Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

02
Fev15

2nd semester

Eu sei, eu sei, que já não posto nada aqui no blog à bastante tempo, mas como acho que já mencionei em alguns posts atrás que não ando no meu melhor, dai que não tenha a força para me dedicar ao blog da maneira que eu gostaria, mas aqui estou eu, no meu primeiro dia de aulas do segundo semestre, que vos digo vai ser complicado e de muito trabalho. Amanha vai ser um dia especial, um dia que tenho ansiado ao longo deste ano, vou começar o meu estágio, em química orgânica, uma das áreas que eu mais gostei até agora!!!

Boa semana para todas e boa sorte para os vossos exames, se esse for o caso, beijinhos

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow