Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

15
Nov14

A saga dos aniversários falhados na universidade

Entrei para a universidade em 2012 e desde então o meu significado de aniversário alterou-se. Foi para tornando-se uma coisa banal andar ocupada com a escola ao longo dos meus anos de estudante, visto Novembro ser um mês bastante trabalhoso, ou seja sempre tive testes ou no dia em que fazia anos ou nos dias seguintes, depois de vir para a essa realidade não se alterou. 

No meu primeiro ano de universidade tive uma frequência de física (uma das disciplinas que mais odeie no meu curso) ao sábado, a única naquele ano...

No segundo ano de universidade foi um Domingo e levantei-me as seis da manha para estudar e assim fiz durante todo o dia, ou seja acabou por não ser o melhor dia de sempre, mas compensou com a pequena festa surpresa que tive no final do dia.

E como se deixa o melhor para último o meu pior aniversário de sempre aconteceu este ano, no meu último ano de universidade, passei o dia entre aulas ou a estudar, caiu-me o telemóvel à sanita, recebi uma má nota e no meu disto tudo quase que chorava no meio de uma aula.

E aqui têm: os meus três anos de universidades em versão de aniversário...

P.S. Queria agradecer a todos os que me desejaram os parabéns, assim que tiver um pouco mais de tempo passarei pelos vossos blogs, beijinhos.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.