Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

09
Ago15

Aquelas séries...

Acho que quase todos nós tempos aquelas séries em que já vimos todos episódios, alguns deles, ou algumas temporadas mais do que uma vez e mesmo assim continua a haver um certo prazer sempre que vemos um ou outro episódio dessa mesma série. Para mim essa série seria sem dúvida One Tree Hill, vi todas as nove temporadas pelo menos duas vezes cada um. Hoje mesmo acabei por ver um episódio, da primeira temporada, lembrava-me de pormenores, de desenhos, de memórias, como se tivesse visto ontem o episodio pela primeira vez. Foi uma série que marcou a minha adolescência e sem dúvida que me fez mudar, em especial a nível musical onde conheci bandas como os The Cure, também eles uma das minhas bandas favoritas! Por isso para aqueles que como eu adoram e para aqueles que nunca ouviram falar da série deixo-vos com algumas das minhas frases/gifs/memorias favoritas:

Untitled

People always leave

Untitled

oe tree hill

Havia tantas coisas para postar e sinceramente depois de começar a procurar foi difícil escolher só estas!  E vocês gostam de OTH?

Beijinhos.

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.