Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

02
Abr16

Arrow

Olá a todas/os! Durante estas férias da Páscoa, as primeiras passadas fora de Portugal e fora da minha família, apenas saímos uma vez de Barcelona, fomos a Girona. Girona é uma cidade encantadora e cheia de história, onde foram ou estão a ser gravados (não sei ao certo!!) os episódios da nova temporada de Game of Thrones ( os pormenores desta pequena viagem ficam para o próximo post!)! Durante o resto da Semana Santa ficamos por Barcelona e andamos bastante a pé a tentar conhecer o máximo possível a cidade, contudo e como tivemos muito tempo livre dediquei-me em força a uma nova série, Arrow. Comecei-me a ver Arrow há aproximamente 3 semanas e já não tenho mais episódios novos para ver (Shame on me!), fiquei completamente viciada na série! Gosto do facto de haver ação, um pouco de romance e do facto de haver tantas personagens tão nerds que dão um certo toque cómico à série, também gosto muito do Stephen Amell, é MUITO BOM... ator, claro está!!  E vocês conhecem a série, gostam? 

Vou deixar-vos com o trailer da série e com algumas das minhas imagens/momentos favoritos! (Para mais informações sobre a série podem visitar a sua página do IMDB aqui!)

Beijinhos

 funny, olicity, and arrow image

arrow and funny image

arrow, oliver queen, and olicity image

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.