Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

14
Mai17

As alegrias do nosso Portugal!!

Resultado de imagem para salvador e luísa sobral eurovision

Sim, sim eu sei dois posts seguidos sobre a Eurovisão mas tem de ser meus caros, porque tenho que deitar cá para fora a alegria e o orgulho que ainda estou a processar desde a noite de ontem.  Este foi sem dúvida um fim-de-semana de muitas emoções, não que eu seja benfiquista, mas o Papa e a eurovisão num só dia? Não dá para aguentar!!

Desde pequena que me lembro de ver a Eurovisão e sempre tive aquela esperança de algum dia ganhar (basta relembrar que sou do Sporting por isso esperança é uma coisa que me vai na alma!), quando lá no fundo sabia que aquele não era o ano. Este ano com este trabalho maravilhoso do Salvador e da Luísa começou a crescer aos bocadinhos uma certeza de que era possível e de que a Europa e o mundo viam o mesmo que eu e tantos português (portugueses e acrescente-se aqui os espanhóis que desde sempre também acreditaram na nossa música). Ontem foi uma noite de emoções, de felicidade e de um stress do bem, diria eu ao ver aqueles pontos todos a crescer a ver aquela luz ao fundo do túnel e com um fim algo confuso a perceber que Portugal tinha mesmo ganho a Eurovisão!! Obrigada Salvador e Luísa por esta alegria imensa, por nos fazerem acreditar e acima de tudo por nos darem a conhecer o trabalho maravilhoso do Salvador. Salvador.

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow