Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

18
Ago17

Barcelona

Sinto que preciso de fazer um pequeno desabafo em relação aos acontecimentos de ontem na minha Barcelona. Qualquer situação deste género me deixa bastante sensível, trata-se uma situação horrível em que o medo e o terror ganham asas e a vida destes lugares é posta em causa.Tendo eu feito Erasmus em Barcelona, esta cidade tem um lugar muito especial no meu coração. Adoro a confusão, a arquitetura, o Gaudí, e toda a vivacidade e diferença presente naquela cidade. Tenho estado sempre de olho na televisão espanhola, vendo as últimas novidades e esperando que aquela gente de recomponha e eu sei que vai! 

Com que direito esta gente faz este tipo de coisas?? Faz-me uma confusão tremenda...

 

P.S. queria pôr fim acrescentar que durante o tempo que lá vivi nunca me senti insegura, é uma cidade que está cheia de polícias é certo e a questão de atentados sempre foi falada, mas nunca eu me senti insegura.

É uma cidade que eu adoro e mal comece a trabalhar quero voltar a um local onde já fui tão feliz!

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow