Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

21
Ago14

Condução #3

Já à muito tempo que não escrevia nada aqui no blog, se tenho uma explicação para além da preguiça que se apodera de mim? Não nem por isso... Para além do  mais não há muito para contar, contudo e porque hoje estou com energia para isto decidi dedicar-me um pouco ao meu rico blog, que eu tanto gosto.

Não há nada muito interessante para contar, contudo há muitos desenvolvimentos na minha condução. Engane-se quem pensa que apesar de só já ter mais nove aulas para dar que já conduzo bem, nada disso. Continuo a não ser uma boa condutora e a ter falta de sensibilidade para certas coisas, mas sinto que evolui bastante.

 Durante as minhas aulas tenho-me apercebido da falta de bom senso de muitos condutores que vão esquecendo o código da estrada e põem em risco aqueles que por eles passam, mas também de muitos peoes, só esta semana não foram uma nem duas as pessoas que no meio de um transito caótico se atravessaram à minha frente sem sequer olhar para a estrada, algumas delas com a passadeira a poucos metros. Agora eu pergunto-me será que esta gente tem desejos suicidas? Contudo tenho que dizer que me sinto bastante orgulhosa de mim porque em todas essas vezes não houve a intervenção do instrutor, por isso uma salva de palmas mental para mim!!

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow