Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

24
Mai15

Desafio

Como disse no último post tenho alguns desafios para responder, por isso vou começar pelo mais antigo. Agradeço à twilight_pr por me ter passado o desafio, aqui vai:

Tag de tudo um puco.png

 Regras do Desafio:

- Responder às 11 perguntas;
- Indicar 11 blogs para responder à tag;
- Colocar o selo da Tag;
- Colocar o link de quem te indicou.

 Qual é o teu estilo e música preferido? O meu estilo musical foi mudando com os anos e muito, mas há bandas que são clássicas e ficam para sempre, daí que o meu gosto musical seja muito diversificado, tanto num dia estou a ouvir Nirvana como no seguinte estou a ouvir Ed Sheeran. Depende dos dias, do humor e se estou ou não a estudar!

Que peça de roupa é a tua preferida do momento? Não posso dizer que tenha uma peça de roupa preferida, mas talvez sejam uns jeans que eu comprei à pouco tempo na zara.

Qual dos teus vernizes são mais divos? Marca e cor. Neste momento devido ao meu estágio quase nunca pinto as unhas, porque acetona e unhas pintadas, mesmo que com luvas não combina muito, mas da minha pequena colecção tenho que escolher um que se chama Burgundy Kiss da Maybelline, é o meu tipo de cor!!

Calções ou saia. Porquê? Calças, pode ser? Não gosto nem de calções nem de saias, embora talvez esteja mais inclinada para os calções.

Cabelo liso ou encaracolado? Encaracolado, sem duvida!

Saltos ou sapatilhas? Sapatilhas

Brigadeiro ou Gelado? Embora eu adore brigadeiros, a minha escolha tem de ir para os gelados!

Como tu defines o teu estilo? Normalíssimo, jeans, t-shirt, new balance ou merrel e os típicos casacos e sweets de curso. Simples e prático. 

Tu és do tipo de mulher consumista ou apenas compras o básico? Compro o básico numas coisas para depois poder gastar noutras.

Consideras-te vaidosa? Às vezes acho que sim...

 

Não vou passar o desafio a ninguém, porque nesta altura do campeonato já meio mundo fez o desafio.

Beijinhos

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow