Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

02
Nov14

desafio #7 Liesbter award

Mais um desafio pessoal!! Desta vez passado pela Sofia Almeida, a quem agradeço!

Regras:

  • responder a todas as perguntas que foram sugeridas
  • referir o link do blog que nomeou
  • nomear entre 11 a 20 blogues com menos de 200 seguidores
  • não nomear quem nomeou
  • obrigatório informar os blogs da nomeação
  • fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer)

1) Diz cinco coisas sobre ti

  • Adoro o Daniel Oliveira e quero ler o novo livro dele!
  • Adorava poder voltar atrás no tempo e viver o meu secundário novamente.
  • Adoro conduzir, embora ainda cometa muitos erros.
  • Não gosto de fazer anos
  • Se eu ganhasse o euromilhões iria tirar mais cursos, adorava tirar história ou matemática ( eu sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas eu gosto muito das duas)

2) O que te levou a criar o teu blogue? No inicio, quando criei o meu primeiro blog foi por pura brincadeira, já anda pelo sapo, fazia parte de um blog com as minhas amigas sobre um actor bastante conhecido (brincadeiras que não se devem contar muitas vezes!!) e assim um pouco do nada decidi começar um blog só meu...

3) Conta-nos o teu maior vício: Eu passar algum tempo do meu dia no youtube, não só para ouvir música como para ver vídeos dos meus canais preferidos, como mencionei neste post.

4) Qual a tua marca favorita? Seja de roupa, maquilhagem, calçado... Acho não tenho nenhum marca favorita, há algumas que gosto muito como a merrel, a springfield ou a zara.

5) O que achas da blogger/blog que te nomeou? Não posso falar muito sobre a Sofia porque ainda descobri o seu blog à pouco tempo, daí não ter uma opinião bem formulada, contudo adoro quando ela fala de futebol!!

6) Onde é que achas que vais estar daqui a vinte anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste? Sinceramente não sei e prefiro nem sequer pensar muito nisso, aproveitar cada dia, aproveitar o presente, este é  o meu lema (na maioria dos dias).

7) Qual pretendes que seja a tua profissão no futuro? Eu estou a acabar a minha licenciatura e estou feliz com o que estou a tirar, contudo em mestrado sou capaz de seguir por investigação farmacêutica ou talvez oncologia, mas como disse no último post o meu futuro ainda não está decidido, nem pouco mais ou menos!!

8) Ainda te falta fazer… Muita coisa, por isso passo esta questão ;)

9) Qual tem sido o grande desafio da tua vida? A perda dos meus avós foi provavelmente aquilo que mais me custou na vida.

10) Qual o presente que neste momento gostavas de receber? Como o meu aniversário se aproxima já sei o que quero, uma prenda para mim própria, quero fazer mais um furo na orelha esquerda!

11)  Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas? A simplicidade e a humildade.

12)  Qual o teu produto favorito? Eu gosto muito de rimel, contudo não tenho nenhuma marca favorita.

13)  A aventura da tua vida é/foi… ir para a universidade, foi uma mudança muito radical na minha vida, viver sozinha, estar longe dos pais, sentir-me perdida numa cidade nova, muitas responsabilidades, etc

14)  Qual a tua cidade de sonho? Londres!!

15)   Não sais de casa sem… telemóvel, carteira e chaves.

16)    O que levas na mala e/ou bolsos? Mais uma vez telemóvel, carteira, chaves, lenços de papel, os meus óculos, um bloco de notas, caneta, auriculares, aquelas coisas de meninas, uma garrafa de água e normalmente ando sempre com um pacotinho de bolachas Maria!

 

Não vou passar o desafio a ninguém , mas sintam-se à vontade para o fazerem! Beijinhos e boa semana!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow