Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

22
Out15

Desafio || All about the blogs

Mais uma fichinha e mais uma voltinha, que é como quem  diz, mais um desafio! Achei este desafio muito engraçado porque é uma maneira de darmos a conhecer um pouco mais de nós e do nosso blog, por isso obrigada à Hope do blog The view from the afternoon por passar o desafio!

Regras:

1. Fazer link para o blog que criou a tag: Lady M

2. Responder às perguntas colocadas por quem nomeia

3. Fazer mais perguntas para quem vão nomear (ou dizer para responderem às que vocês responderam)

4. Nomear 5 blogs para responder à TAG.

 Aqui vão as questões:

1. Como decidiste o nome do teu blog? Eu tive até agora dois blogs pessoais e a escolha dos nomes foi em tudo semelhante, os nomes foram baseados em livros! Neste caso foi de um livro do senhor Nabokov.

2. Como te sentiste nas primeiras semanas a escrever? Honestamente não me lembro já lá vão cinco aninhos, mais coisa menos coisa. Mas uma coisa eu vos posso dizer, na altura sentia que não fazia parte deste mundo, tentava por as coisas o mais bonitas possíveis, em suma importava-me demasiado com aquilo que as pessoas pensavam do meu blog. Com o tempo aprendia a desfrutar daquilo que escrevo e deste refúgio que é só meu (quase!).

3. Onde te inspiras para escrever? Eu acho que qualquer coisa pode despertar um post interessante, por vezes vou no meio da rua e lembro-me de ideias e de como as escreveria, mas mal chego a casa esvanece-se tudo da minha cabeça e aquele post que inicialmente era fantástico nunca chega a ganhar vida.

4. Como encaras o blog: profissional ou lazer? Lazer, sem dúvida. Não vou negar que me fascina o mundo da internet e acho giro que alguma possa escrever e ganhar dinheiro com isso, mas não me vejo a fazer disso a minha vida!

 

Eu vou deixar o desafio assim, porque como disse gostei das perguntas e vou passa-las:

Camellia || Rapariga em Lisboa || Jules || Fascinada pelo mundo || Silver Sky

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow