Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

13
Set15

desafio: L de Livros

A aventureira passou-me este desafio já há algum tempo,obrigada! Aqui está ele:

18786988_qqNCn.jpeg

-Estou a ler Neste momento ainda estou a decidir o que ler, por isso nenhum. Mas aceitam-se sugestões!!

- O Meu Livro Preferido Quando Era Pequena: honestamente não me lembro bem, eu adorava aqueles livros que tinham imensos contos, lia-os vezes sem conta!

- Estou Ansiosa Por Ler: "Jane Eyre" da Charlotte Brontë, mas não acho que seja o tipo de livros para eu ler neste momento. Estou numa fase em que me apetece ler coisas fáceis, rápidas e divertidas!

- Um Livro Que Mudou a Minha Vida: Eu acho que posso dizer o livro "Queimada viva", li-o quando era novinha e chocou-me a crueldade das pessoas.

- O Meu Livro Preferido Para Dar de Presente: Não sei bem, acho que vai depender muito da pessoa a quem estamos a oferecer o livro.

- O Livro Que Está Na Minha Mesa: Neste momento tenho o Anna Karenina, que embora não o esteja a ler há noites em que me apetece pegar nele e ler um pouco.

- Organizo a Minha Estantes Por ordem alfabética de autores e depois faço o mesmo com os vários livros do mesmo autor.

-A Minha Livraria Preferida: Acho que neste momento não tenho.

- Se Pudesses Entrar num Livro, Que Livro Escolherias? Serias a Personagem Principal? Entraria num dos meus livros favoritos, o orgulho e preconceito, primeiro porque acho que devia ser muito giro ter a experiência de viver noutra época e depois quem é que não gostaria de ter um Mr. Darcy para si? 

Vou nomear: 

Twilight_pr

Silver Sky

Effy Edwards

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow