Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

20
Jul17

Dizem que estou de férias...

... mas acho que foi falso alarme. Os exames já acabaram e desci umas décimas em relação ao semestre anterior o que muito possivelmente me vai levar a fazer alguma melhoria no próximo ano... Já estou mais relaxada e vou lendo artigos e escrevo os meus relatórios enquanto vejo televisão. Por isso não podemos dizer que estou mal, porque estou mais relaxada, estou com o meu cão e a gatice* toda que vai passando aqui por casa , dá para ir tomar um café à noite e é sem dúvida mais agradável do que andar em tempo de aulas!!

* Não me lembro se algum dia falei dos "meus" gatos aqui no blog. O que acontece é que abandonaram uma gata grávida aqui perto de onde eu vivo e os gatinhos dela acabaram por adotar a minha casa como o seu posto de comando, por assim dizer. Continuam a ter aquele instinto natural de fugir às pessoas, especialmente as que não conhecem, mas são extremamente queridos e dão-se bem com a bicharada toda aqui de casa, por isso acho que posso dizer que pertencem à família ( para além de serem uma ótima companhia)!!!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow