Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

27
Nov15

É sexta-feira malta!!

Finalmente, diria eu, é sexta feira! Esta semana foi horrível, passei a maioria do tempo doente e na cama ou a ir para a faculdade e chegar a casa às oito ou nove da noite, completamente estoirada, cheia de fome, com dores de cabeça horrível, às vezes mal disposta, enfim... O que vale é que já acabou e também me parece que já estou um pouco melhor. Outra coisa má foi que não consegui adiantar grande coisa do relatório de estágio, mas pronto o fim-de-semana está ai e espero conseguir trabalhar melhor! 

Parte boa do fim-de-semana para além das coisas obvias é que estou em casa no conforto do lar com os meu papi e a minha mãe e posso descontrair, estar com os meus gatos, cozinhar coisas que eu gosto e possivelmente por algumas decorações de Natal!! 

E vocês o que têm planeado para estes dois dias? Bom fim-de-semana!

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow