Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

24
Nov15

"Fall apart today"

PicMonkey Collage.jpg

Ultimamente e por uma necessidade crescente de não me sentir sozinha enquanto trabalho, para além de me ajudar a manter a sanidade mental, tenho utilizado o Spotify que nem uma doida. primeiro comecei por ouvir algumas das playlistsplaylists que havia, há uma que adoro que se chama  your favourite coffeehouse, a partir da qual descobri algumas músicas e álbuns que comecei a ouvir,o momento em que ligo a música é quase terapêutico. Quando era mais nova não conseguia adormecer se não tivesse musica e agora cada vez mais me acontece novamente o mesmo e acabo por dormir com o telemóvel ou até mesmo com o computador ligado. E vocês costumam usar o Spotify ou algum site do género? O que ouvem por lá?

Beijinhos

17 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow