Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

29
Out15

Favourites || Mandalas

Não sei se algum dia vos disse, mas adoro mandalas, gosto do significado, do objetivo e do resultado final. Já há algum tempo que quero comprar um livro destes para colorir e acho que finalmente encontrei o ideal para mim, agora só falta encontrar uns lápis de cor de boa qualidade. Alguma sugestão neste campo?

E vocês, alguém pinta ou gosta de mandalas?

art, design, and drawing image

room, bedroom, and desk image

 

art, color, creative, creativity, design, draw, drawing, energy, golden, inspire, light, ligth, magic, mandala, painting, silver, yoga

drawing, art, and flowers image

blue, art, and drawing image

18 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.