Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

03
Jan16

Favourites/Update

Olá meninas/os!

Em primeiro lugar tenho que vos pedir desculpa pela minha ausência, em segundo lugar quero-vos desejar um feliz ano de 2016, com tudo aquilo que desejaram! Não vos consigo dizer se volto a 100% a escrever no blog, pelo menos enquanto não apresentar o meu relatório de estágio, mas uma coisa é certa, vou fazer muitos mais posts assim que chegar a Barcelona, já falta menos de um mês e eu estou muito ansiosa para ir e conhecer tudo e mais alguma coisa, mas ao mesmo tempo nervosa por deixar os meus pais e amigos! 

E depois e porque são do tipo de posts que eu mais gosto de fazer vou deixar aqui algumas das minhas fotos favoritas dos últimos tempos!

Beijinhos e boa semana!

coffee and cute image

coffee and turkish coffee image

book and tea image

cafe, croissant, and morning image

art, artsy, and beautiful image

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.