Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

21
Ago17

Hala Madrid!!

Buenos dias pessoal! Estás férias têm sido diferentes para mim, primeiro porque andava sempre com os fantasminhas e do mestrado e da tese atrás ou seja nunca estava descansada, mas também porque no meio disto tudo acabei por fazer imensas atividades com os meus amigos e família. Quer dizer nos outros anos também saia de casa nas férias, don't get me wrong, mas eu simplesmente gosto de estar em casa com as minhas séries, filmes, livros, com os meus pais e com a bicharada toda. Este ano foram vários os planos marcados e muitos deles desmarcados à última da hora, passo a exemplificar: combinamos duas idas às Fisgas de Ermelo e duas vezes foi desmarcado, combinamos acampar amanhã no Gerês e once again tivemos que desmarcar.Com isto acabamos de marcar uma viagem um pouco espontânea e só de meninas até Madrid, por isso sexta aqui vamos nós!!!

Alguém já esteve por Madrid? O que aconselham?

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow