Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

30
Jan16

Hola chicas!

Olá meninas! Como disse no último post provavelmente não iria vir muitas mais vezes ao blog enquanto não apresentasse o meu relatório, e não foram muitas nem poucas, a verdade é que não voltei cá mais! Para as interessadas a minha apresentação do relatório de estágio correu muito bem e sou oficialmente licenciada, licenciada e a viver em Barcelona desde o dia de ontem. Ainda não deu para conhecer muita coisa, apenas andamos a conhecer os bairros à nossa volta e a limpar e arrumar o apartamento. Hoje deixo-vos com uma amostra das poucas fotos que tirei ontem!

Bom fim-de-semana! Beijinhos

 

IMG_0084.JPG

IMG_0079.JPG

 

 

 

 

 

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow