Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

15
Mar15

Honestamente, não sei que titulo dar a este post....

Não sei bem o porque, mas tenho adiado a escrita deste post, não escrevo nada à mais de um mês. Foram tempos conturbados e muito complicados para mim ao longos dos quais dizia a mim mesma que ia voltar ao blog, não só porque gosto, mas porque me faz bem, mas nunca voltava, parecia que faltava algo.  

Senti que estava na hora de voltar e contar-vos um pouco daquilo que se tem passado por estes lados. Em primeiro lugar está quase a fazer meio ano que tirei a carta, e nos entretanto fiz a minha primeira longa viagem de carro, contudo o estacionamento e andar em espaços muito apertados continuam a não ser os meus fortes, fora assim adoro conduzir! Depois temos o estágio que está a correr bastante bem, mas foi agora, no inicio custou muito, mas mesmo muito e não é com grande orgulho que vos digo que sai de lá algumas vezes a chorar. Agora que as nuvens e a tempestade já passou ( pelo menos assim o espero) estou a gostar muito do meu estágio, fazemos coisas giras e é sempre uma diversão dentro do laboratório!  Encomendei dois livros online, que provavelmente falarei num outro post, foi assim uma promoção das boas!! Comprei um e ofereceram o outro, será que podemos pedir melhor? 

E pronto, é isto por agora, beijinhos e boa semana para todos.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow