Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

16
Mai16

I'm back!!

Como podem ver pelo título estou de volta, não só aqui ao blog, mas também a PORTUGAL!! Cheguei no dia 30 de Abril, mas a verdade é que tanto se tem passado que escrever era a última das minhas preocupações. Quando cheguei tirei uns dias para estar com a minha família, claro está e depois começaram a vir os problemas, as dúvidas, o que fazer no futuro, arranjar um emprego de verão, fazer o CV (que ainda não acabei), realizei uma pequena cirurgia, da qual ainda estou a recuperar, muito se passou e não posso dizer que tenha tido umas boas semanas, mas têm começado a melhorar aos poucos... Vou tentar vir ao blog com mais frequência e agora vou ler alguns dos vossos posts! Beijinhos e boa semana!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow