Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

30
Set17

Little update #2

Buenos dias pessoas!! Bem sei que tenho andado desaparecida durante estas últimas duas semanas, mas tenho andado basicamente em modo zombie. O trabalho no laboratório deixa-me KO e quando chego a casa a única coisa que me apetece fazer é dormir. As noites passam a correr, no meio da rotina: chegar a casa, tomar banho, lanchar, ir um bocado trabalhar no PC, e neste caso normalmente não me aguento mais do que duas horas, fazer o jantar e o almoço para o dia seguinte e comer novamente, preparar as coisas do dia seguinte e de repente sem dar por elas estou a cair mais que morta na cama. Passei a andar de marmita na mão e a andar a correr atrás de autocarros, porque se fosse a pé para o laboratório acho que só chegava lá por volta das dez da manhã e andei nesta rotina horrível durante estas duas semanas. O objetivo é arranjar uma agenda e organizar melhor o meu tempo, a preparação das comidas e tirar também algum tempo para as coisas que gosto, nomeadamente vir até ao blog! 

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.