Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

14
Ago16

Little update

Ultimamente não tenho dado a este blog a atenção que ele merece, bem sei... Depois que comecei a trabalhar tenho como é óbvio menos tempo e ando sempre com vontade de dormir (ou melhor com mais vontade do que é costume!), para além disso  as festas da cidade também ocuparam muito do meu tempo e como tal as minhas vindas ao computador foram muito escassas, para nãao dizer nulas. Para aqueles que se possam perguntar o trabalho no restaurante está a correr bem, mas vai acabar em breve, uma vez que vou voltar a ser operada à perna, mas foi bom e deu para juntar algum dinheiro para as minhas coisas!!

Há umas semanas atrás eu publiquei este post em que dizia que não sabia bem que livros comprar e por ai fora, a história do costume... Acabei por fazer a encomenda já há algum tempo mas como também demorou a chegar só recebi os livros esta semana. Encomendei o "The girl on the train", em inglês (que estou a adorar btw e talvez faça um post sobre o livro) e comprei também o "Enquanto Salazar dormia..." do Domingos Amaral. Alguém já leu algum dos livros?

E pronto acho que as minhas (poucas) novidades ficam por aqui! Beijinhos e boa semana para todas/os!!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow