Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

18
Out15

O domingo quase perfeito

Hoje foi daqueles dias, que se eu ignorar o trabalho que fiz, com isto refiro-me à escrita do relatório de estágio e aos 500 mil artigos que li, seria um dia quase perfeito. Está a chover o que eu adoro, especialmente quando estou em casa, estou na cama enrolada numa manta, vim ao blog e para melhorar tive daqueles lanches que embora super simples me satisfez mesmo muito, acompanhado claro está de um dos meus chás favoritos, é um chá verde de manga da Tetley, é delicioso (é este aqui). Já se acende a lareira, as torradas estão de volta, os chás, as velas, a chuva, o frio, enfim, pode-se dizer que o Outono está para ficar!!

❄🍁☔☕

Rainy days | via Facebook

Autumn ❤️

E vocês como passaram o vosso domingo?

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow