Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

09
Out15

"O estagiário"

Ontem depois de um longo dia de trabalho decidimos ir ao cinema e na escolha do filme, escolhemos aquele que no momento mais nos dizia, "O estagiário". Não sabíamos ao certo qual a história ou o género do filme, mas tínhamos dois  bons incentivos, o Robert de Niro e a Anne Hathaway, de quem eu gosto muito. 

O filme contra a historia de Ben, o homem com 70, que tenta através de vários passatempos, esconder alguns dos vazios que um homem de 70 anos pode ter. é assim que se cruza com Jules Ostin, a fundadora de uma loja online de venda de roupa, que em 18 meses se tornou um enorme sucesso e que estava agora a recrutar estagiários seniores para a sua empresa. Ao longo de muitas peripécias e momentos muito divertidos, vamos conhecendo a maneira de pensar de Ben e  ver crescer a sua amizade com Jules.

Gostei muito do filme, foi aquilo que eu precisava ao fim de quase 10 horas dentro do laboratório, um filme bonito divertido e leve, bom para se ver quando como eu se estava muito cansada! Recomendo!!  E vocês, já alguém viu o filme? O que acharam? 

Para os interessados vou deixar aqui o video do trailer:

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow