Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

22
Nov15

O meu novo amor!!

Olá meninas/os, tenho andado um pouco ausente aqui do blog, mas de vez em quando tenho uns tempos mortos e vou ver os vossos blogs!! Tenho andado um pouco stressada por causa do estágio, de erasmus (que não anda nem desanda) e isso tem-me deixado sem vontade de escrever... Mas coisas giras que tenho para vos contar, comprei o meu livro de mandalas, que não são sei ao certo se também se chamam mandalas, mas isto fica para outro post e comprei uns sapatos que andava de olho já há algum tempo. Estava indecisa entre comprar uns botins ou estes sapatos, mas estes foram sem dúvida a melhor escolha, ficam aqui uma fotos dos meus meninos!!

 

blog3.jpg

blog.jpg

 Os sapatos são de uma marca que eu desconhecia e que me chamou à atenção pelo nome,  Café do Brasil, que pelo que vi no website é uma marca portuguesa e que tem coisas muito bonitas (para as mais curiosas fica aqui o site da marca). E vocês o que acharam da minha nova aquisição?

Beijinhos e boa semana!

 

 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow