Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

20
Mai17

OH MY GOD...

Resultado de imagem para young sheldon

Estava eu no Facebook e no meio do bar da faculdade quando me deparo com um vídeo na página oficial de The big bang theory. Vi-o na verdade sem saber bem do que se tratava porque no fundo no fundo só queria mesmo uma forma para me distrair um bocadinho e pronto como podem imaginar com qualquer coisa que se associe a TBBT lá estava eu a tentar conter o riso enquanto via esta maravilha!! Só depois é que me apercebi que iam fazer um spin-off de TBBT e que para os que não sabem trata-se de uma das minhas séries favoritas!!! Portanto para além de amar TBBT acho uma piada enorme ao sheldon, pelo que este spin-off é assim a cereja no topo do bolo!! Para os que ainda não viram o trailler procurem na página oficial da série para verem cinco minutos de pura felicidade!!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow