Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

01
Jul17

PLL

Resultado de imagem para pretty little liars

Acho que já devo ter falado aqui pelo blog que Pretty little liars é uma das minhas séries favoritas, acompanho há imenso tempo e já vi algumas temporadas mais do que uma vez e nunca deixei de gostar!! 

Para os que acompanham a série sabem que esta semana foi emitido o episódio final da série e hoje de manhã, para espairecer dos últimos exames foi tempo de o ver e descobrir finalmente que é a A.D.. Não se preocupem que eu não vou dar nenhum spoiler, vou apenas dizer que adorei o final, a forma como eles deram alguma lógica para aquela pessoa ser a A.D. e também todos os momentos mais românticos e lamechas do episódio!! Não fique nada desiludida com o final ao contrário do que me costuma acontecer em séries do género e acabo contente!! Vou levar as personagens no coração (SPOBY!!) o que acho um pouco normal depois de sete anos a acompanhar a série, adoro a Troian acho que ela é uma ótima atriz e quero muito ver o novo filme dela, chama-se Feed (Alguém me sabe dizer se já estreou ou quando vai estrear?).

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.