Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

11
Jun17

Riverdale

Resultado de imagem para riverdale 

Eu sou aquele tipo de pessoa que quer tenha muito ou pouco tempo disponível arranjo sempre um tempinho para fazer aquilo que gosto, porque afinal de contas a minha sanidade mental já teve melhores dias logo há que a preservar! Dado isto e por muito estranho que alguns amigos meus achem eu durante a época de exames continuo a ver séries, acaba por ser o meu escape... 

Comecei a ver Riverdale esta semana e já acabei a primeira temporada (acalmem-se aquilo só tem 13 episódios   em epocas normais veria aquilo em menos de dois dias!) e posso dizer-vos é uma série apaixonante. É o mistério, o drama, o facto de se passar durante o secundário e todos aqueles modos/costumes americanos que nos fazem apaixonar por esta série. Em uma palavra continuo a achar que a melhor forma de descrever esta série é como sendo apaixonante!!

Para os que não conhecem a série aqui fica o trailer e a página do imdb!

Conta-nos a história de uma cidade pequena, que vive das aparências e cada uma daquelas personagens tem uma lado negro, um esqueleto que querem guardar bem no fundo do armário, o romance e o mistério juntos numa série fantástica!

Quem por ai já viu? Gostaram?

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow