Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

02
Set15

"Spy"

Ontem à noite vi um filme: "Spy", depois de várias recomendações de algumas amigas. O filme conta a história de Susan Cooper uma analista/agente da CIA, que após a morte em missão do seu parceiro e à descoberta da identidade de alguns agentes, se voluntariou para ir para o campo dez anos após a sua formação. O filme mostra-nos as suas aventuras como agente infiltrada ao longo de diversos países europeus para tentar impedir a venda de uma arma nuclear e concluir assim a missão fracassada pelo antigo agente.

As expectativas em relação ao filme eram boas e sem dúvida que não fiquei desiludida, diverti-me imenso e soltei numerosas gargalhadas e para além de que também conta com a participação do meu querido Jude Law, o que é um bónus! A história desta agente que ninguém realmente notava mistura-se com personagens caricatas que também elas dão vida ao filme e te deixam com um sorriso no rosto. Por isso posso dizer que recomendo o filme para uma noite bem passada!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    alexis 03.09.2015

    Vê!! Tenho a certeza que vais adorar :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    "Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.