Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

20
Ago15

Stress

As minhas férias estão quase no fim e com isto tenho sempre associado aquele nervoso miúdinho (que às vezes se torna graudo) devido ao inicio de um novo semestre. Este ano só vou estar meio semestre na universidade a fazer o estágio, ou melhor a acabar o meu estágio, as cadeiras estão todas feitas, há algumas melhorias em vista, mas nada de mais. A grande questão é que o meu estágio coemçou a mexer comigo já agora durante as minhas merecidas férias. A minha orientadora de estágio queria que eu fosse fazendo a introdução durante férias, mas simplesmente não vou conseguir. Ontem comecei a fazer uma pequena pesquisa para a realização do relatório e foi o pior que fiz, deixou-me num estado de nervos que nem podem imaginar, o que pensando bem nem devia deixar, pois eu sempre gostei deste tipo de trabalho, fazer a pesquisa, ler os artigos, fazer traduçoes, escrever, enfim... O problema está mesmo em começar e ganhar o ritmo de trabalho e começar a escrever algo que realmente valha a pena, mas  como isso não ainda não aconteceu vou "panicando" aos poucos, aqui e acolá,  só de pensar naquilo que tenho para fazer e não tenho feito... Sinto-me mal mas também não me sinto com forças para ser de outra forma.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow