Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

02
Jun14

Update

Apesar das minhas aulas já terem acabado, ainda está longe o meu período de descanso, visto que o mês  de Junho vai ser preenchido com exames atras de exames, como se não houvesse amanha.  Para além disso tenho também já em mente planeado o meu mês de Julho, que não vai ser mais descansado, entre o voluntariado no hospital e o começo das aulas de condução vou andar sempre de um lado para o outro. 

O meu grande objectivo para este verão é tirar a carta de condução, coisa que já devia ter feito antes, mas não o fiz, por isso este ano vou ter muita paciencia e vontade para ir para a escola de condução todos os dias, quer dizer quase todos, não é preciso exagerar!!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow