Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

10
Jun15

Update

Na última sexta feira tive dois exames, que honestamente não sei como correram. Estou ansiosa para saber as notas, mas já sei que ainda vai demorar, como sempre! No fim-de-semana e para relaxar um pouco da semana que tinha tido, passei-o com os meus tios longe de tudo e de quase todos, foi muito bom para recuperar energias, mas muito mau par as minhas alergias, tanto pinheiro no mesmo sítio, credo... E esta semana é o voltar à rotina, estudar para os exames que ainda me faltam e reclamar que nunca mais acabam e pronto hoje como é feriado vou aproveitar o dia para ver umas séries e para ler um pouco!

Bom dia de Portugal!! Beijinhos

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow