Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

15
Jan16

Update

Olá meninas/os!

Posso dizer-vos que estou quase licenciada!! Neste momento falta  a apresentação do meu relatório de estágio e depois sim sou oficialmente licenciada, ou como se costuma dizer por aí:" já sou doutora" (que é uma expressão que eu não concordo nada, por várias razões!). Agora estou a fazer o power point e a estudar bem o relatório para estar bem preparada, para além disso é oficial que vou para Barcelona. Recebi finalmente a minha carta de aceitação, só falta mesmo a confirmação da bolsa, mas não penso nisso como um obstáculo. Sendo stressada e maníaca por ter o controlo de tudo à minha volta claro que já andei em mil e um sites sobre Barcelona, sobre eramus, sobre o malas, sobre tudo o que preciso de comprar sobre tudo e mais alguma coisa! Bom sobre tudo ainda não porque ainda tenho de encontrar uma casa (pequeno pormenor, spn)!

E por enquanto é isto a minha vida! Beijinhos e boa sorte para quem estiver em exames!

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow