Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

15
Set16

Update

Olá a todas/os! Um dos meus objetivos para este outono era fazer uma mudança na minha maneira não só de ver a vida como também da maneira como me vejo a mim mesma. Sou uma pessoa que costuma ter uma confiança pelas ruas da amargura, passando a expressão, sendo por isso uma das coisas que quero melhorar, para começar pensei em comprar alguma roupa nova, porque quer queiramos quer não aquilo que usamos tem um efeito muito grande em nós... Como estive a trabalhar este verão, juntei algum dinheiro pelo que o quero investir em coisinhas para mim, já comecei por tirar a roupa toda do armário e excluir aquela que já não usava há alguns anos ou então que não gostava ou estava em más condições. Agora tenho andado pelos sites das lojas a ver aquilo que mais me chama à atenção e mais se adequa com o meu estilo, por isso se tiverem um blog de moda ou se tiverem visto um post sobre moda que vocês tivessem gostado particularmente deixem o link nos comentários, desde já agradeço!! 

 

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

counter

Podes encontrar-me em:

Follow