Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

21
Fev16

Uptade || Barcelona

Olá meninas/os!  Este fim-de-semana foi provavelmente o melhor deste quase um mês que estou em Barcelona ( sim já passou quase um mês), isto porque uma das minhas melhores amigas esteve fez-nos uma visita e andamos bastante ocupadas por diversos sítios da cidade, a mostrar-lhe a ela e também a descobrir novos lugares. Foi um fim-de-semana atribulado, fomos ao park Guell, ao castelo de Montjuic, ao MNAC, ao museu das ilusões, à Sagrada Família, à torre Agbar, fomos confundidas com brasileiras, italianas e até mesmo por catalãs, por um casal de argentinos (vá-se lá saber como!!) e finalmente mas não menos importante tiramos uma selfie com o presidente do meu Sporting, no local mais improvável de sempre!

E pronto foi assim o meu fim-se-semana. E vocês o que andaram a fazer durante este fim-de-semana? Beijinhos

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.