Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

25
Jun16

"Winter is coming"

game of thrones, got, and ygritte image

Acho que não mencionei aqui pelo blog mas comecei a ver Game of thrones, com a maioria das séries que vejo paradas e com a publicidade que toda a gente faz a esta série pareceu-me a opção ideial para eu ver este verão. Vou quase a meio da quarta temporada e estou a gostar muito. Adorei a primeira temporada, a segunda desceu um pouco de nível e para mim a terceira temporada foi provavelmente até agora a minha favorita. Antes de começar a ver tinham-me dito que qualquer personagem que o público gosta vai acabar muito provavelmente por morrer, o que é bem verdade, mas pronto não consigo evitar e gostar mesmo muito de certas personagens, no momento as minhas favoritas são a Aria Stark, o Jonh Snow, o Jamie Lannister, o Tyrion Lannister e a Margaery Tyrell e claro aquela que eu acho que é a favorita de todas as pessoas a Khaleesi. E vocês vêm a série? Quais as vossas personagens favoritas?

blonde, cersei lannister, and gif image

 

game of thrones and arya image

 

dragons, fire, and daenerys targaryen image

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.