Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

02
Jun15

Youtube parte 2

PicMonkey Collage.jpg

 

 

 

Um dos posts que eu mais gostei de fazer e através do qual obtive um bom feedback foi sobre os meus youtubers ou canais de youtube favoritos, daí que quase um ano depois decidi fazer a parte dois daquele post (Para quem não leu ou não se lembra aqui fica o link!). Não, os meus favoritos não mudaram, contudo há sempre novos canais a serem descobertos e mais coisas que alem a pena ser vistas. 

Pensei em começar por aquele que eu mais gosto dos quatro que vou falar, mas decidi deixar o melhor para o fim! Por isso vou começar por uma menina, a Gabriella ou como é conhecida no mundo do Youtube por Velvet Ghost (link do canal principal e do link do canal de vlogs). Faz diferentes tipos de vídeos e de tudo um pouco, gosto dos hauls dela, dos Q&A's  e gosto sobre tudo da voz dela e dos vlogs que ela faz. Vale a pena ver o primeiro cover que ela fez:

A seguir vou falar de uma pessoa que embora conheça à algum tempo nunca me tinha dado ao trabalho de ir ver os seus vídeos e quando o fiz fiquei surpreendida, porque embora os temas que ela aborde não sejam certamente do agrado de todos, a maneira divertida e séria, quando o assunto o exige,  com que ela trata os vários assuntos é muito interessante e tornam o seu canal um local onde vale a pena perder 10 a 15 minutos! O seu nome é NikkiPhillippi e aqui fica o link para o seu canal!

No seguimento de uma pessoa bastante divertida como era o caso da Nikki falo-vos da Meghan Rienks, também ela nunca me despertou muito à atenção, mas a sua maneira divertida de elaborar os seus vídeos conquistou a minha atenção. Deixo o link de dois vídeos recentes mas que representam bem aquilo de que eu falava, este e este.

E por ultimo mas não menos importante Will Darbyshire, não tem nada a ver com os anteriores, mas têm sem duvidas alguns dos vídeos mais bonitos e fofinhos dos canais que eu sigo e por isso merece um lugar nesta lista, aqui ficam alguns dos videos dele que eu mais gosto: este, este e este.

E pronto aqui estão alguns dos meus favoritos, espero que tenham gostado! 

Beijinhos

 

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.