Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

21
Dez13

uni #7/ Update

Tenho vontade de escrever, mas não sei muito bem sobre o que, tenho tantas coisas para dizer que por vezes tudo se baralha na minha cabeça como se de um novelo se tratasse.

A minha época de frequências acabou ontem, estava cansada de tanto trabalho, o facto de durante estas ultimas semanas ter vários testes práticos e frequências no mesmo dia deixou-me exausta e também por isso não vinha ao blog. Hoje dormi até tarde e pretendo passar o meu dia a descansar, talvez veja um filme ou dois e pretendo ler o meu livro, que basicamente ficou em stand-by desde o inicio das aulas. O Natal está quase ai e, infelizmente aqui em casa ainda não se puseram as decorações de Natal, muito devido à minha falta de tempo mas também devido à repentina operação  do meu pai, por isso hoje é provavelmente o dia em que vou por mãos à obra e vou por esta casa um pouco mais natalícia!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow