Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

22
Ago17

Almost adulting by Arden Rose

Não quantos de vocês por aqui conhecem a Arden Rose, uma youtuber americana, que eu gosto muito e comummente a muitos outros youtubers e bloggers também ela lançou um livro. Tendo eu em conta a personalidade que ela deixa passar através dos seus vídeos fiquei com a pulga atrás da orelha e acabei por encomendar o livro.

IMG_1961.JPG

 

Eu vejo a Arden como uma pessoa divertida e algo quirky (utilizando uma expressão dela!!) e que escrevendo um livro teria de ser exatamente como a sua personalidade. A verdade é que não me enganei, é um livro sobre a nossa “transformação” para adultos, o que é na verdade ser um adulto, como na verdade vamos tendo atitudes de adultos sem na verdade nos darmos conta e com a sua visão de alguns dos factos essenciais para nos mentalizarmos que na verdade já somos adultos à muito tempo mesmo sem nos apercebermos.

 

IMG_1995.JPG

 

Eu gostei muito do livro, ri-me imenso e consigo relacionar-me com imensas das situações em que ela fala no livro, em suma é divertido, tem ilustrações ao longo do livro e trata-se de uma boa leitura de verão!!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.