Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

23
Mar14

aventuras culinárias #1

Não posso dizer que seja uma excelente cozinheira, mas safo-me bem e quem experimentou nunca se queixou, gosto de me aventurar e fazer novas receitas. Como este fim-de-semana não fui a casa e não ir a casa significa que a mãe não nos faz o almoço de domingo, decidi experimentar fazer caril de frango. Ficou bastante bom, tendo em conta que não tinha leite de coco e a preguiça de ir ao pingo doce foi maior, tive que me desenrascar e acabou por ficar um prato melhor que o esperado. Agora que penso bem poderia ter tirado uma foto muito bonitinha para vos mostrar mas não me lembrei, mas oportunidades não vão faltar! 

Chicken curry

(Imagem retirada do We heart it)

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.