Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

01
Nov15

Barcelona, outra vez...

pink, grunge, and red image

Num dos meus ultimos posts de Favouritos o tema escolhido foi Barcelona (podem ver o post aqui) no qual eu disse que a cidade de Barcelona era especial, e acho que dadas as circunstancias vos posso contar aquilo que tenho andado a guardar da maiorias das pessoas. A verdade é que eu inscrevi-me para fazer eramus em Barcelona e o sim é quase certo. Vou fazer um estágio voluntário e estou muito feliz, acho que vocês não conseguem imaginar o quão feliz eu estou. Não vos vou dizer que Barcelona era a minha cidade de sonho, não era, mas a ideia de ir tornou a cidade mil vezes mais linda e fantástica do que aquilo que já é. Estou ansiosa pelo trabalho, pelas pessoas, pela cultura, pelas siestas, pela praia, Barcelona está no meu pensamento 24/7 literalmente falando e eu estou muito feliz.

Por enquanto é isto, um quase sim da minha parte e com algumas certezas que muitos post virão sobre aquela que será a minha cidade de acolhimento durante três meses!

Beijinhos

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.