Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

12
Ago15

Das primeiras idas ao ginásio...

Este ano pelo facto de estar a acabar a minha licenciatura andei com exames até tarde e como tal fiquei basicamente com o mês de Agosto para as minhas férias. Já andava com esta ideia na cabeça à algum tempo mas nunca a pus em prática, muito pela preguiça, a preguiça de ter de me vestir e sair de casa. Mas pronto isso passou-me e inscrevi-me no ginásio onde já anda uma prima minha. É um ginásio pequeno e acolhedor, mas que serve bem as minhas necessidades, por isso lá vamos nós de manhãzinha, porque ninguém suporta o calor da parte da tarde e pronto assim sem darmos por elas passa-se uma hora e meia com boa disposição e bastante trabalho! A verdade é que nunca achei que fosse gostar de ir para um ginásio, mas por outro lado sempre gostei desporto, que nunca cheguei a abandonar completamente, visto que desde que fui para a universidade faço todos os meus percursos diários a pé!  Fico cansada, e suada até dizer chega, mas sinto-me por ter feito aquilo tudo e não ter desistido! No fundo acho que posso dizer que estou a gostar. Uma das coisas que sempre tive algumas questões foi acerca do que se deve comer antes e depois de ir ao ginásio, algumas sugestões? 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.