Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

23
Ago14

desafio #1

Decidi aceitar o desafio que a Ana S. do blog Vida de uma estudante universitária e responder a estas questões, obrigada!

 

1- O que você não sai de casa sem? Dinheiro e o telemóvel, acho eu...

 

2- Qual seu animal favorito ? Eu gosto muito de pinguins e golfinhos, são adoráveis e adoro ver documentários sobre eles!

 

3- Qual seu sapato favorito? Acho que já referi num post ou outro que ando muito a pé por isso torna-se indispensável estar confortável, dai que os sapatos que mais uso são ténis. 

 

4- Produto de maquilhagem indispensável? Não costumo usar maquilhagem regularmente, contudo por vezes ponho um pouco de bb cream, depende da disposição com que estou naquele dia, para além disso quando não estou em aulas também gosto de por um pouco de rimmel.

 

5- Qual o seu maior sonho? Adorava viver em Londres, aquele típico cliché!!

 

6- Qual o seu maior defeito? Acho que sou muito insegura e fico facilmente com os nervos em franja.

 

7- O que te irrita nas pessoas? Tanta coisa que nem sei o que escolher, mas uma das coisas que mais me irrita é arrogância.

 

8- Qual sua comida favorita? Esta é uma pergunta complicada porque há muitas coisas que eu gosto, mas entre os meus favoritos estão arroz de polvo, francesinha e adoro uma boa receita massa (com isto deu-me vontade de ir ao meu restaurante italiano favorito!)

 

9- Doce ou salgado? Salgado.

 

10- O que te deixa feliz? A música deixa-me feliz. 

 

11- Escolha 5 blogs para fazer esta tag

Vou passar este desafio à:

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.