Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

17
Set17

Domingos

Domingos para mim são aquele dia sagrado e para não fazer nada, ou melhor isto quando estou de férias. Agora como costumo ir a casa todos os fins-de-semana o domingo normalmente significa acabar o trabalho que ainda tenho para fazer para a próxima semana ( o que normalmente ainda é muito, porque há muita procrastinação!) mas também de voltar novamente a "casa" se é que me faço entender. Quando as férias acabam o meu domingo entra numa rotina horrível de trabalhar, arrumar as coisas, preparar a próxima semana e voltar para casa... No me gusta nadinha malta, mas o que tem de ser tem muita força!

Boa semana para todos, beijinhos.

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Follow