Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

21
Mar16

Mercado de St Josep de la Boqueria

O mercado de la Boqueria é um dos locais mais conhecidos de Barcelona e uma passagem obrigatória para quem visita a cidade. Situado nas Ramblas, uma rua com com cerca de 1.2 Km e provavelmente a mais conhecida da cidade, este mercado está recheado de petiscos óptimos e miminhos muitos bons para tornar o nosso dia mais sorridente, para além de todos os essenciais para a nossa cozinha: carne, peixe, legumes, especiarias, etc. Fui lá pela segunda vez este fim-de-semana e bebi um sumo natural de kiwi e maça  (super bom!) e comi um mega queque, semelhante a um bolo de mármore com avelã no topo. Vou deixar-vos com algumas das minhas fotos, beijinhos e  boa semana! 

IMG_1387 (2).JPG

IMG_1393 (2).JPG

IMG_1415 (2).JPG

DSC00741 (2).JPG

IMG_1404 (2).JPG

IMG_1407 (2).JPG

 

 

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.