Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

18
Out15

O domingo quase perfeito

Hoje foi daqueles dias, que se eu ignorar o trabalho que fiz, com isto refiro-me à escrita do relatório de estágio e aos 500 mil artigos que li, seria um dia quase perfeito. Está a chover o que eu adoro, especialmente quando estou em casa, estou na cama enrolada numa manta, vim ao blog e para melhorar tive daqueles lanches que embora super simples me satisfez mesmo muito, acompanhado claro está de um dos meus chás favoritos, é um chá verde de manga da Tetley, é delicioso (é este aqui). Já se acende a lareira, as torradas estão de volta, os chás, as velas, a chuva, o frio, enfim, pode-se dizer que o Outono está para ficar!!

❄🍁☔☕

Rainy days | via Facebook

Autumn ❤️

E vocês como passaram o vosso domingo?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    alexis 20.10.2015

    adoro domingos assim!! também sai para tomar um café, mas foi uma coisa tão rápida e tão perto de casa que nem me lembrei ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    "Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.