Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

22
Nov15

O meu novo amor!!

Olá meninas/os, tenho andado um pouco ausente aqui do blog, mas de vez em quando tenho uns tempos mortos e vou ver os vossos blogs!! Tenho andado um pouco stressada por causa do estágio, de erasmus (que não anda nem desanda) e isso tem-me deixado sem vontade de escrever... Mas coisas giras que tenho para vos contar, comprei o meu livro de mandalas, que não são sei ao certo se também se chamam mandalas, mas isto fica para outro post e comprei uns sapatos que andava de olho já há algum tempo. Estava indecisa entre comprar uns botins ou estes sapatos, mas estes foram sem dúvida a melhor escolha, ficam aqui uma fotos dos meus meninos!!

 

blog3.jpg

blog.jpg

 Os sapatos são de uma marca que eu desconhecia e que me chamou à atenção pelo nome,  Café do Brasil, que pelo que vi no website é uma marca portuguesa e que tem coisas muito bonitas (para as mais curiosas fica aqui o site da marca). E vocês o que acharam da minha nova aquisição?

Beijinhos e boa semana!

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.