Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

20
Ago15

Stress

As minhas férias estão quase no fim e com isto tenho sempre associado aquele nervoso miúdinho (que às vezes se torna graudo) devido ao inicio de um novo semestre. Este ano só vou estar meio semestre na universidade a fazer o estágio, ou melhor a acabar o meu estágio, as cadeiras estão todas feitas, há algumas melhorias em vista, mas nada de mais. A grande questão é que o meu estágio coemçou a mexer comigo já agora durante as minhas merecidas férias. A minha orientadora de estágio queria que eu fosse fazendo a introdução durante férias, mas simplesmente não vou conseguir. Ontem comecei a fazer uma pequena pesquisa para a realização do relatório e foi o pior que fiz, deixou-me num estado de nervos que nem podem imaginar, o que pensando bem nem devia deixar, pois eu sempre gostei deste tipo de trabalho, fazer a pesquisa, ler os artigos, fazer traduçoes, escrever, enfim... O problema está mesmo em começar e ganhar o ritmo de trabalho e começar a escrever algo que realmente valha a pena, mas  como isso não ainda não aconteceu vou "panicando" aos poucos, aqui e acolá,  só de pensar naquilo que tenho para fazer e não tenho feito... Sinto-me mal mas também não me sinto com forças para ser de outra forma.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.