Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

26
Out15

TAG || Travelling around the world

Mais um desafio malta!! Adorei esta TAG, obrigada à Hope do blog The view from the afternoon por me passar este desafio!

1. Abdicavas de um ano que podias gastar em faculdade por viajar durante esse ano? Sim, sem dúvida. Primeiro porque adoro conhecer novos locais e novas cultas e depois acho que seria o ideal para pensar bem naquilo que realmente quero. Nunca soube bem aquilo que queria seguir, sempre gostei de muita coisa e acho que um ano entre o secundário e a faculdade teria sido o ideal.

2. Qual é o lugar que queres mesmo visitar a todo o custo? Honestamente não sei, desde pequena que tenho vários locais que gostava de conhecer como o Reino Unido em geral,  Itália, Índia, Cabo Verde, Dinamarca, Nova Iorque, Nova Orleães, entre tantos outros...

3. Se não fosses da tua nacionalidade (seja ela qual for), qual gostavas de ser? Acho que a escolher uma diferente seria britânica ou australiana, mas apenas pelos seus sotaques lindos!!

4. Com quem gostavas de compartilhar uma viagem? Sem dúvida com os meus amigos do secundário!!

5. Quais são os teus essenciais para levar numa viagem? Música e auriculares, máquina fotográfica, uma garrafa de água.

6. Qual a tua cidade favorita no mundo inteiro? Daquelas que conheço talvez o Porto, daquelas que gostaria de conhecer talvez Londres. 

Vou passar o desafio: Emy || Silver Sky || Camellia

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.