Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

09
Set17

"This is us" aka a melhor série que vi nos últimos tempos

O post deste sábado é sobre uma série que a primeira vez que ouvi falar achei que deveria ser uma daquela séries super faladas mas que só tinha fama, nunca me chamou nadinha à atenção. Estava eu em Madrid ( sim a saga de Madrid começa com este post!), quando uma das minhas amigas nos propõe ver o primeiro episódio da série, que era muito boa e tal e tal. Como era hora de jantar e o cansaço era já muito nem sequer me importei muito com o que ia ver e pronto assim surgiu a minha nova paixão: This is us. Vimos o primeiro episódio e fiquei logo com vontade de ver os restantes, a série tem um piloto espectacular que te deixa com vontade de mais e mais.

 

Não quero revelar muito sobre a série porque acho que uma das coisas mais engraçadas é a surpresa que vamos tendo ao longo dos episódios, a série é muito bem escrita, os atores são muito bons e é uma série perfeita para quem como eu gosta de uma série para ver de uma assentada (ou quase!). Para os interessados, aqui fica a página do IMDB e também o trailer da primeira temporada! Para aqueles que ficaram com a pulga atrás da orelha com este post, recomendo ainda este vídeo sobre a série, que na minha opinião é muito inspirador para quem quer começar a ver a série (Para quem gosta de ver teorias de GOT este é também o canal para vocês!)!

Para finalizar tenho-vos a diz que se vão apaixonar pelas personagens e que vale a pena cada minuto! 

Beijinhos e boa semana para todos!

 

 

18 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.